'Brilhou muito na Terra': Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fala pela primeira sobre a morte do ator
'Brilhou muito na Terra': Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fala pela primeira sobre a morte do ator
Paulo estava internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro e faleceu por conta da Covid-19 e suas complicações.

Na madrugada desta quarta-feira, 5, o dermatologista Thales Breta, falou pela primeira sobre a morte do marido, Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça, 4, em decorrência da Covid-19, aos 42 anos de idade.

Thales publicou uma foto ao lado de Paulo e na legenda, deixou um texto, onde não poupou elogios para o interprete de Dona Hermínia e agradeceu a todas as mensagens de carinho que vem recebendo.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!", começou Thales.

Ele segue: "Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

O médico encerra com um pedido de desculpas e um agradecimento: "Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...".

Confira a publicação de Thales no Instagram:

Nos comentários da publicação, famosos deixaram suas condolências, Bruna Marquezine escreveu: "Thales, eu sinto MUITO MUITO! Sigo orando por vocês! Deus está com você e nós também!".

Carlinhos Maia escreveu: "Toda luz e boa energia pra esse momento. Deus sempre a frente!". Monique Alfradique: "Meu amigo admiro toda sua resiliência, força, amor e empatia! Coração apertado. Conte comigo pra tudo, amo vocês!".

Adriana Galisteu deixou: "Thales meus mais profundos sentimentos... todo meu amor". Já Marcos Veraz, escreveu: "Força amigo! Mais ainda. Te amo e amo sua familia. E to aqui. Tudo triste! Tudo novo! Mas tudo renascimento".

Tiago Leifert conta para finalistas do BBB o que aconteceu com Paulo Gustavo: 'Parceiro nosso'

Paulo Gustavo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19. Uma semana após a internação, ele foi intubado pois estava com dificuldade para respirar.

O ator vinha apresentando sinais de recuperação, mas seu estado de saúde piorou no último domingo (2), quando teve uma embolia gasosa que se disseminou em decorrência de fístula brônquio-venosa (rompimento do tecido do pulmão).

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations