Bruaca vai tentar matar Tenório e acaba expulsa de casa: 'Me enganou a vida inteira'
Publicidade - OTZAds
Maria entrará em casa com uma arma e deixará o marido em choque.

Quem assistir ao capítulo de hoje, 18, da novela das 9, 'Pantanal', vai se questionar: Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai matar Tenório (Murilo Benício)? A resposta é: não, mas por pouco uma tragédia não vai acontecer. Como vingança, segundo o site Notícias da TV, o grileiro vai colocar pra fora de casa a esposa. 

A jornalista Patrícia Kogut confirmou que o tiro vai acontecer, pelo fato de Tenório ter resolvido buscar a segunda família em São Paulo para morar na fazenda. Bruaca não ficará nada bem.

O Portal Atualizei traz detalhes de como aconteceu o tiro contra Tenório. Na versão da trama exibida na TV Manchete em 1990, o grileiro aparece falando sozinho sobre a mulher: "Ela devia sair daqui com os pé junto". É aí que Bruaca aparece com uma arma na mão: "Então vamos os dois juntos".

Tenório pede para que Bruaca pare mas ela segue: "Você me enganhou a vida inteira. Eu só te enganei depois que descobri a bruaca que eu fui pra você a vida inteira". Ela continua: "Não tenho remorso não, sabe por que? Eu não lhe devo respeito nenhum".

Bruaca avisa: "Você não vai mais me chamar de Bruaca e nem me mandar mais dormir na cocheira. Ta se cagand* de medo!", diz ela aos risos. Tenório tenta acalmar a esposa: "Eu só tô tentando conversar com você". Maria rebate: "Você tá querendo é trazer tua outra mulher aqui pra dentro".

Confira:

Bruaca então faz uma revelação para Tenório: "Deitei com os peões, deitei sim e descobri que eles são muito melhores que você. Muito melhor do que essa porcaria que você é".

Tenório se revolta com a situação e esbraveja: "Acaba com isso! Atira! Acaba com essa merd* que foi a nossa vida". Aos prantos, Bruaca atira em Tenório, só que a bala não atinge o homem.

Quando Bruaca abre os olhos, ela vê Tenório parado, em choque. Logo, Guta e Marcelo aparecem para ver o que aconteceu. "Eu nunca poderia imaginar, que você fosse chegar a esse ponto, Bruaca", diz Tenório antes de dar uma quantia em dinheiro na mão da mulher.

Confira também:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook