Bruna Hamú entra no elenco de 'A Dona do Pedaço': confira o resumo desta quinta (12)
Globo exibe o capítulo de número 100 da trama de Walcyr Carrasco.

No capítulo desta quinta, 12, de 'A Dona do Pedaço', da Rede Globo de Televisão, Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar por um momento ruim. Ela será assaltada por dois garotos, que pegam sua bolsa com dinheiro e ainda derrubam o carrinho de bolos. 

Até que Joana (Bruna Hamú) aparece para ajudar Maria, que ficará emocionada com o gesto da garota. "Bota teu telefone aqui no meu celular. Vamos combinar pra cê comer um pedaço de bolo. Faço questão", dirá a personagem de Juliana Paes. "Eu ponho o telefone sim, mas não é pelo bolo. É pela amizade. Sabe que gostei de você?", falará Joana.

Confira o resumo!

Jô tenta despistar Téo em relação a Fabiana. Maria da Paz se emociona com a atitude de Régis. Otávio decide voltar para casa. Sabrina afirma a Sávio que reconquistará Otávio. Téo confronta Fabiana e deduz que ela guarda provas contra Jô em seu celular. 

Régis faz o exame de DNA para descobrir se é o pai de Arthur. Eusébio e Coruja combinam a nova luta entre Rock e Paixão. Beatriz comenta com Vivi que sentirá falta de Zé Hélio. Maria da Paz conversa com Amadeu sobre sua nova confeitaria. 

Camilo interroga Fabiana sobre Chiclete. Fabiana demite Tonho e Jenifer. Rock percebe o clima entre Agno e Leandro. Téo e Rock insistem para que Agno repasse a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Otávio não resiste a Sabrina e sai com ela. Jô descobre que perdeu todo o dinheiro que investiu. Maria da Paz sofre um assalto e conhece Joana.

Fátima Bernardes viraliza na internet com GIF de um momento inusitado no 'JN'

Morre aos 64 anos, Gilmar dos Santos, o pai da atriz Juliana Paiva; saiba tudo

'The Good Doctor: O Bom Doutor: divulgado mais um trailer da terceira temporada

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations