Bruna Marquezine é acusada de ‘estragar’ BBB 22 e brinca com internautas
Publicidade - OTZAds
Público faz campanha para dar 'emprego' para atriz, que comenta ativamente o BBB nas redes sociais

Bruna Marquezine foi alvo de muitas reclamações nas últimas horas por conta de suas opiniões sobre o BBB 22. Com poder de influência, alguns internautas acreditam que ela tenha ‘atrapalhado’ o programa e interferido nos rumos do paredão que eliminou Naiara Azevedo na última terça-feira (08/02).

A justificativa dos internautas é de que os ‘verificados’ (famosos que pouco assistem o BBB, mas comentam sobre o programa no Twitter durante a exibição na TV Globo) estão estragando o entretenimento.

No caso, Bruna fez o seguinte tweet na última segunda (07/02), durante o jogo da discórdia: “Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no jogo da discórdia e DG já ganhou sei lá quantas plaquinhas. Cês juram que vão tirar ele e deixar ela?” (confira o tweet ao final desta notícia!).

Daí em diante, a atriz manifestou sua vontade de que Douglas Silva, tido como o favorito a ser eliminado, permanecesse no programa.

Os mais insatisfeitos com o resultado levantaram a tag UM EMPREGO PARA MARQUEZINE no Twitter. “Tudo isso (a eliminação de Naiara) é culpa da desempregada da Bruna Marquezine. Não vim aqui espalhar ódio, vim clamar por um emprego, para ela sair do twitter”, brincou um internauta.

E Bruna entrou na brincadeira. Ela printou a tag, que foi para os trending topics, e escreveu: “Paulo Guedes, você prometeu”. Não é a primeira vez que Bruna emite opiniões de muita repercussão sobre o Big Brother Brasil. Em 2020, ela foi extremamente ativa nas redes por conta da participação de Manu Gavassi, sua amiga, no programa.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook