Bruna Marquezine escreve texto para Neymar após Brasil perder jogo: “Você jogou muito”
A seleção brasileira jogou com a Bélgica e acabou sendo eliminada do mundial.

Na noite desta sexta-feira, 6 de julho, a atriz Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para escrever um texto para seu namorado, Neymar. Na publicação que teve mais de 300 mil curtidas em apenas 10 minutos, Bruna parabenizou o jogador pelo seu empenho na Copa da Rússia e se declarou.

"Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre!", disse Bruna na publicação. Em um outro trecho ela escreveu: "Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru".

A intérprete da personagem Catarina em 'Deus Salve o Rei', citou um trecho da biblía, que inclusive ela havia postado quando o Brasil começou a jogar nesta Copa: "Lembre-se da minha ordem: Seja forte e corajoso! Não fique desanimado nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for", dizia a passagem.

Bruna que se preparava para viajar para a Rússia caso o Brasil fosse para a final, viajou para o país sede do mundial apenas uma vez para assistir o namarado em campo, graças as folgas que conseguiu das gravações da novela das sete. Na ocasião, a seleção brasileira jogou com a Costa Rica.

(Imagem: Reprodução/Internet)

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas