menu
Bruna Marquezine nega ida de mais uma amiga sua ao BBB 22
Atriz respondeu com singelo 'NÃO' pergunta sobre uma provável ida de Priscilla Alcântara no programa, que estreia dia 17 de janeiro

O Big Brother Brasil 20 mostrou o desespero de Bruna Marquezine, que só descobriu que Manu Gavassi, sua amiga, estava no programa quando a mesma foi anunciada. Para edição 22, outra amiga da atriz vem sendo especulada: a cantora Priscilla Alcântara.

 

Vencedora do The Masked Singer Brasil, a artista ganhou muita entrada na emissora e esteve no Caldeirão do último sábado (25/12). Por conta disso, muitos internautas e pares da imprensa acreditam que Priscilla pode, sim, estar fechada com a nova edição do BBB.

 

Ao descobrir que o rumor ganhou força, Bruna Marquezine foi curta e grossa nas redes sociais. "Priscilla Alcântara vem aparecendo em vários programas na Globo após a sua vitória no reality The Masked Singer Brasil. Será que a cantora pode ser uma das camarotes do "BBB 22'?", questionou um internauta no Twitter. Imediatamente, Marquezine respondeu, em letras garrafais: "Não".

 

 

Alguns internautas tiraram sarro da situação: “É capaz da Bruna dar 1 milhão e meio para a Priscilla, só para ela não entrar”, disse um seguidor da atriz. 

 

Fato é que falta pouco tempo para conhecermos os integrantes do ‘camarote’ do BBB 22. Segundo Boninho, o Big Boss, boa parte dos participantes já está fechada. O Big Brother Brasil estreia no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo.

 

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook