Bruna Marquezine se declara para Neymar antes do Brasil enfrentar a Suíca
Será o primeiro jogo da seleção na Copa da Rússia.

A atriz Bruna Marquezine da Rede Globo de Televisão, atual namorada de Neymar, usou o seu perfil no Instagram para desejar sorte ao craque da seleção brasileira e se declarar para ele. O Brasil entra em campo neste sábado, a partir das 15:00hrs pelo horário de Brasília para jogar com a Suíca.

No texto publicado, Bruna cita um texto de Josué: "Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!". Em seguida ela diz: "Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele!".

Ao final, ela escreve: "Te amo, meu amor vem hexa". Em pouco tempo a publicação alcançou 1 milhão de curtidas. Foram milhares os comentários desejando sorte para o jogador, que usou a mesma foto publicada por Bruna para postar em seu Instagram. "Que Deus nos abençoe e nos proteja", disse Neymar, para os seus 95 milhões de seguidores.

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations