'Bum Bum Tam Tam' do MC Fioti é o primeiro clipe brasileiro a alcançar 1 bilhão de visualizações
Música faz muito sucesso no exterior.

O videoclipe da música 'Bum Bum Tam Tam', do MC Fioti, alcançou uma marca histórica neste sábado, 15 de setembro, chegando a 1 bilhão de visualizações no Youtube. O clipe que foi produzido pelo Kondzilla é o primeiro a alcançar essa marca. No Instagram, o cantor postou alguns stories e comemorou: "Obrigado senhor, obrigado a todos os meus fãs".

Com pouco mais de um ano no ar, o clipe ultrapassou no número de views, "Ai Se Eu Te Pego" (+835 milhões) de Michel Teló, "Olha a Explosão" (+757 milhões) de MC Kevinho, "Pintinho Amarelinho" (+600 milhões) da Galinha Pintadinha e "Loka" (+585 milhões) de Simone & Simaria com Anitta.

A música que é composta pelo MC Fioti, já ganhou até versão com J. Balvin, Juan Magán, Stefflon Don, Future, em um remix de David Guetta. A "flauta envolvente" que é destaque da canção, é um trecho da 'Partita de Lá Menor', do século XVIII, composta pelo músico alemão Johann Sebastian Bach.

Fioti achou o som da flauta na internet e percebeu que daria para fazer uma música. Logo ele produziu, compôs e cantou a música, isso tudo em uma única noite, revelou o cantor ao site G1, em entrevista. Como o cantor não tinha microfone ele usou seu celular para gravar a canção e um notebook para montar o arranjo.

Em um vídeo especial, publicado no canal do Kondzilla, Fioti fala sobre a marca histórica que o vídeo alcançou: "1 bilhão pra mim? Pra mim e pro funk é uma realização. Nunca imaginamos que ia acontecer aquilo. Eu senti que ia estourar, tipo 'vou acertar essa' e na hora que fui ver acertei até demais ".

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas