Filme Bumblebee 2? Sequência do filme vai ser lançada, mas só em 2023; confira os detalhes
Publicidade - OTZAds
Live-action será a sequência de 'Bumblebee', lançado em 2018, e que faturou mais de 460 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo.

Se você assistiu o Temperatura Máxima de hoje, 19, na Globo e ficou interessado em saber se 'Bumblebee' terá um sequência, o Portal Atualizei traz a resposta: sim! Só que o filme não se chamará Bumblebee 2 e sim 'Transformers: Rise of the Beasts', que traduzindo para o português, seria como 'Transformers: A Ascensão das Bestas'.

No elenco, já estão confirmados alguns nomes: Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Vélez e Tobe Nwigwe. A direção será de Steven Caple Jr, com o roteiro de Joby Harold.

O longa será vivenciado no ano de 1994. Nele, um par de arqueólogos do Brooklyn, nos Estados Unidos, entram em um antigo conflito através de uma aventura itinerante que se relaciona com três facções de Transformers: os Maximals, os Predacons e os Terrorcons.

A fotografia principal em junho de 2021, em Los Angeles. Também houve filmagens em Machu Picchu, no Peru, Montreal, no Canadá e no Brooklyn. Em 20 de outubro do mesmo ano as filmagens foram encerradas.

A Paramount Pictures programou o lançamento do filme nos Estados Unidos para o dia 9 de junho de 2023. A primeira data foi 24 de junho deste ano, mas acabou sendo adiada.

Vídeo da internet sobre o filme:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook