Cabeleireira Leila ganha centro de 'beleila'; confira a nova versão do meme de Eduardo Sterblitch
Tudo não passa de uma brincadeira do humorista. O salão e o centro de beleza não existem.

Depois do "Cabeleileila Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha", ter viralizado na internet na voz de Eduardo Sterblitch, criador do meme, o salão de cabeleireiro da Leila cresceu, virou um centro de beleza, ou melhor, 'beleila'. Nos últimos dias, o meme dominou as redes sociais e se tornou até um dos assuntos mais pesquisados do Google.

"O salão de cabeleleilo da cabeleleila Leila não se cabe de alegrias. As demanda de cabelo de unhas é tanta qque perdemos nossa linha. Compramos todo o prédio e fundamos o Centro de Beleila Leila Cabeleleila, o Centro de Cabeleila Bioticenter da Cabeleleila Leila", anuncia Eduardo.

Agora, 'Leila' ganhou novos funcionários que estarão no seu centro de beleza: o "O Harry hair, a Dora depiladora, a massoterapeuta Massa, a esteticista Sissa, o Pedo cure, e a Barbra Barbeira".

O meme começou no no talk-show de Eduardo, o 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', no Globoplay. 

Confira:

Vale lembrar que tanto como a 'Leila', o 'Luiz Claudio' e o salão não existem. A imagem da mulher e da criança pertencem a um álbum de fotos de um fotografo profissional. Tudo não passam de uma brincadeira do humorista feita no talk-show dele, 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', no Globoplay.

Em uma das fotos que aparecem no vídeo (capa), o autor da imagem, chamado FG Trade, postou em um site especializado em fotos; "Brasileira mãe e filho, abraçando e recebendo presentes - dia das crianças ou mães".

Cabelereira Leila: Você sabia? Eduardo Sterblitch é o verdadeiro criador do meme

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Capa: Getty Images)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations