'Cabeleireira Leila': entenda como surgiu o novo meme da internet
Vídeo 'entrou' na cabeça dos internautas.

Quem usou as redes sociais nos últimos dias deve ter se deparado com um vídeo que viralizou, que faz propaganda do salão da "Cabeleleila Leila". 

Com uma mistura de palavras, de forma bem rápida e criativa, o autor do vídeo prende a pessoa. Autor esse, que é nada mais, nada menos que Eduardo Sterblitch, que passou despercebido por muitos, já que o vídeo se tornou viral por meio de outros perfis e não do dele.

"Cabeleileila Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleleila Leila venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal", diz Eduardo no vídeo.

Ele continua: "Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleileiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila".

Confira:

Tanto como a 'Leila', o 'Luiz Claudio' e o salão não existem. A imagem da mulher e da criança pertencem a um álbum de fotos de um fotografo profissional. Tudo não passam de uma brincadeira do humorista feita no talk-show dele, 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', no Globoplay.

Em uma das fotos que aparecem no vídeo (capa), o autor da imagem, chamado FG Trade, postou em um site especializado em fotos; "Brasileira mãe e filho, abraçando e recebendo presentes - dia das crianças ou mães".

Imagem do álbum de fotos:

Embed from Getty Images

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Getty)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations