'Cactos unidos': Juliette se torna a terceira BBB mais seguida da história do reality
'Cactos unidos': Juliette se torna a terceira BBB mais seguida da história do reality
Na última semana, Juliette bateu o número de seguidores de Rafa Kalimann, participante do BBB20.

Na tarde desta quarta-feira, 21, Juliette Freire, participante do BBB21, alcançou a incrível marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. Ela segue na liderança na lista dos brothers desta temporada com mais seguidores na rede social, passando de Viih Tube (18 milhões), Pocah (13 milhões) e Gilberto (8 milhões).

Agora, Juliette ultrapassa Rafa Kalimann, que atualmente tem 21,2 milhões de seguidores no Instagram, e se tornado a terceira BBB mais seguida da história do reality, perdendo apenas para Grazi Massafera (23,3 milhões) do BBB5, e Sabrina Sato (29,5 milhões) do BBB3.

Antes de entrar para o BBB, Juliette tinha pouco mais de 3 mil seguidores. A advogada aparece como a preferida a ganhar o reality segundo a enquete do site UOL, onde ela aparece com 54,26%, contra 23,24% de Gilberto e 11,75% de Arthur.

A equipe de Juliette comemorou o feito: "Segundo o Fantástico, é como se 10% da população brasileira seguisse Juliette no Instagram. Pra gente, são cactos unidos e espalhados pelo mundo todinho. 🥰🌵 Obrigada pelo carinho, povo!".

Até a publicação dessa matéria o post alcançou mais de 1,5 milhões de curtidas em apenas uma hora.

Confira o post:

Caio diz que Juliette não ganha o BBB21 de jeito nenhum e que paraibana faz personagem

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations