Caio desiste de ir embora do BBB21 após conversa com psicólogo no confessionário
Brother voltou mais tranquilo para a casa. Lucas Penteado foi o primeiro brother a abandonar o programa, no último domingo.

Um semana após a saída de Lucas Penteado do BBB21, Caio quase abandonou o reality show da TV Globo, hoje, 14, bem no dia que acontece a formação do terceiro paredão da edição.

Caio resolveu tomar a decisão após ver um vídeo que a companheira dele gravou, ao lado da filha. "Não quero te ver antes de maio", avisou Valéria na gravação, mostrada durante o o Almoço do Anjo.

"Achei a Valéria estranha, sabia? Eu conheço ela. Não sei, não vi firmeza nela. Vi uma mágoa por trás. Ela falou que estava tudo bem, não um 'te amo' explosivo", comentou o brother para Sarah e Rodolffo.

"Não fica assim, tenho certeza de que ela está feliz com tudo o que você está fazendo aqui e como você está se comportando", falou Sarah ao tentar tranquilizar o colega.

Depois, ele entrou no confessionário e conversou com um psicólogo, que o tranquilizou. O profissional informou que está tudo bem com a família do brother. No quarto Cordel, Caio deu detalhes para Rodolffo: "Falou que as minhas emoções estão muito fortes".

Na última sexta-feira, 12, Caio foi quem ganhou a Prova do Anjo, na ocasião, ele teve que mandar dois nomes para o Castigo do Monstro. Ele acabou optando por Fiuk e Camilla, que tiveram que se vestir de valete e de dama de copa, respectivamente.

O retorno de Caio para a casa:

Assista:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations