Caio diz que Juliette não ganha o BBB21 de jeito nenhum e que paraibana faz personagem
Caio diz que Juliette não ganha o BBB21 de jeito nenhum e que paraibana faz personagem
Fazendeiro recebeu 70,22% dos votos, no Paredão que estava com Fiuk e Gilberto, que permanecem no jogo.

Eliminado com 70,22% dos votos, Caio participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara para falar sobre a sua participação no 'BBB21'. Para o goiano, Juliette não tem chances de ganhar o reality, além de fazer um personagem no jogo. Vale lembrar que o ex-brother estava emparedado com Fiuk e Gilberto.

Ana Clara questionou: "Caio, quem aí não ganha o Big Brother Brasil de jeito nenhum?". O fazendeiro começou a pensar e soltou: "Pela forma como eu saí da casa, pelas coisas que eu vi, acho que a Juliette. Já teve problema com a Viih de novo, teve com a Pocah ontem…".

Em seguida, Ana pergunta: "Tem alguém fazendo personagem?" e Caio responde: "Eu acho que ela (Juliette) faz".

Ainda durante a conversa, Caio revelou que sua aproximação com Juliette foi unicamente estratégica: "A única coisa que era mais estratégia era manter um convívio com a Juliette. Não que eu era falso, mas eu mantinha a boa convivência para tentar evitar um voto, evitar alguma confusão".

"Lá dentro a gente fica com as emoções muito afloradas e você não sabe se está vendo e sentindo coisas que são realmente aquilo, se tem situações que são armadas por ela… O resto não, gosto de todos", completou o brother.

Assista ao momento:

https://twitter.com/ohkillingme/status/1384723511965622272

Confira:

Caio sobre Juliette: "Tudo dela era levado para ela. Ela me julgou duas vezes na primeira semana dela na casa. Depois você fica sabendo das coisas. Era o tipo de pessoa que não dava certo. Não gosto. Eu tinha medo de, talvez, ela estar jogando, de ser falsidade, uma estratégia para ficar bem com todo mundo".

Caio com Ana Clara:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations