Caio e Carla Diaz são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Caio e Carla Diaz são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Arthur e Karol Conká também são nomes que estarão no reality. Programa estreia dia 25.

A Globo acaba de divulgar mais dois nomes que estão no BBB21: Caio e Carla Diaz, que estarão no grupo Pipoca e Camarote, respectivamente. O anuncio aconteceu durante o intervalo do Vale A Pena Ver de Novo.

Carla faz fez novela infantil exibida no SBT nos anos 90, fez sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em 'O Clone', e atualmente está no ar na novela das 9, 'A Força do Querer'.

"Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser'", diz ela.

A loira se define como uma pessoa tranquila, mas injustiça lhe tira do sério: "Quando eu vejo que uma pessoa não está conseguindo se defender, vou lá e compro a briga mesmo. Sou o tipo de pessoa que você pode mexer comigo, mas não mexa com meus amigos".

Carla começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade já fez mais de 300 comerciais.

Confira a apresentação da dupla:

Caio mora na cidade de Anápolis e vai todos os dias para fazenda, onde tem plantação de soja e de milho. Desde criança acompanhou o pai e o avô com a lida no campo e sempre quis também seguir esse caminho.

"Meu pai sempre trabalhou demais. Saía muito cedo, chegava muito tarde. Então, meu avô sempre me buscava lá em casa. Aprendi muita coisa de vida com ele, e minha família ainda diz que tenho muita mania do meu vô. Tenho manias, defeitos e a personalidade um pouco forte", conta ele sobre a aposentadoria do pai.

Ele mora com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual. Apesar de trabalhar no campo, não faz o estilo cowboy 24 horas por dia. Diz que "tem lugar para usar bota e chapéu".

Ele é fã do programa e tem vontade de ser famoso. Além disso, já se inscreveu duas vezes, além de acompanhar várias edições:

"A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar", diz ele.

Arthur e Karol Conká são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations