Camilla bebe demais na festa do BBB21 e grita pela casa: 'Preciso odiar todo mundo
Após o surto, sister foi acalmada pelos colegas, e acabou conseguindo dormir.

Camilla de Lucas, do BBB21, acabou tendo um ataque de raiva durante a festa da madrugada deste domingo, 14, após entender que ela só estava vendo o lado bom das pessoas no programa e que estava sendo enganada por isso.

Sob o efeito de álcool, a jovem gritou no Quarto Colorido: "Eu quero odiar todo mundo. Vou poder isso aqui por isso. Deus, preciso odiar todo mundo". Ela tenta voltar para a festa mas é impedida por João, Pocah e Carla. Em seguida, Camilla se joga no chão e continua: "Eu quero não gostar de ninguém".

Carla coloca a cabeça de Camilla em seu colo e tenta acalmar a colega de confinamento, que depois se encosta na cama e continua: "Eu não quero ser assim. Eu quero odiar todo mundo. Eu vou perder isso aqui".

"Me ajuda, eu preciso ser ruim ou vou me ferrar....", diz Camilla.

João pediu para que todos saíssem do quarto para tentar deixar Camilla mais calma, o que acabou dando certo, depois dela ter gritado mais uma vez: "Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim".

Logo, João conseguiu levar Camilla no banheiro e molhar o rosto da amiga, que acabou dormindo após o momento de exaltação.

Raissa Barbosa, de 'A Fazenda 12', chora ao falar da situação do filho e denuncia ex

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations