Camilla é quem ganha a décima Prova do Anjo de hoje, 17, no BBB21; confira os escolhidos para o Monstro
Camilla é quem ganha a décima Prova do Anjo de hoje, 17, no BBB21; confira os escolhidos para o Monstro
Essa foi a última disputa pelo Anjo da temporada e é autoimune. É a primeira vez que três brothers vão para o Castigo do Monstro.

Quem ganhou a Prova do Anjo hoje? Temos a resposta: Camilla de Lucas levou a última disputa pela imunidade e o último almoço especial. Com isso, ele garante mais uma semana no jogo, se livrando de ir parar na formação de Paredão amanhã. A única a não participar da prova, que exigia habilidade e memória, foi Viih Tube, já que ela é a Líder da semana.

Antes da prova começar, foi feito um sorteio: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8).

No campo de prova, Tiago Leifert explicou aos brothers como funcionaria a disputa: "Primeiro vocês vão se posicionar na entrada da prova, vai jogar um de cada vez e aguardar 60 segundos assim que o esmalte secar, circuito liberado. Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Tem vários telões aí em volta. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Será necessário então pegar um a chave e abrir essa caixinha".

O apresentador seguiu: "Aliás, pegar a chave é o terror de toda unha recém-feita como vocês sabem. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito". 

'Não deixei': João espalha que Juliette deu em cima de Arthur e Fiuk durante festa no BBB

Cada acerto valia 1 ponto e vencia a prova do Anjo quem fizesse mais pontos. Se houvesse empate, quem fez mais rápido vencia. Além da imunidade e do almoço, Camila ganhou o prêmio de R$ 5 mil reais. 

Confira:

Para o Castigo do Monstro, Camila escolheu Caio, Gilberto e Arthur: "Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil. Ao sinal do Monstro, o trio BBB deverá se posicionar em suas bases no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa. E tem mais! Amanhã, o Líder vai ter duas indicações, uma delas será, necessariamente, um dos Monstros", leu ela. 

O trio perde 300 estalecas cada e, no domingo, 18/04, um deles será indicado direto ao Paredão pela Líder da semana, Viih Tube.

Ordem de eliminação da Prova:

  • Pocah: 0 pontos em 319 segundos (derrotada por Gilberto, que fez pontos, em 116 segundos).
  • Gilberto: 5 pontos, em 116 segundos (derrotado por Camilla, que fez 5 pontos em 98 segundos).
  • João: fez 5 pontos em 125 segundos (Camilla continuou).
  • Caio: 3 pontos em 145 segundos (Camila continuou).
  • Arthur: 4 pontos em 76 segundos (Camila continuou).
  • Fiuk: pontos em 90 segundos (Camila continuou).
  • Juliette: pontos em 88 segundos (Camila continuou).

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations