Caminhão do Corpo de Bombeiros leva caixão com o corpo de Gugu para ser enterrado
Velório aconteceu na Alesp durante quase 24 horas.

Por volta de 10h00 chegou ao fim o velório do apresentador Gugu Liberato, na Ales, a Assembleia Legislativa de São Paulo, em São Paulo. O corpo é levado em carro aberto para ser enterrado no Cemitério Gethsêmani, na Zona Sul de São Paulo, o mesmo onde estão enterrados nomes como Inezita Barroso e Hebe Camargo.

O filho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, ajudou a levar o corpo do pai até o caminhão do Corpo de Bombeiros. Inclusive, ele foi dentro do veículo. Quando o corpo de Gugu chegou na Alesp, João também ajudou a levar o corpo do pai para o local.

Nomes como Silvia Abravanel, Luciana Gimenez, Eliana, Ratinho, Sonia Abrão, Mara Maravilha, Leão Lobo, Sabrina Sato, entre outros, se despediram de Gugu, assim como outras milhares de pessoas, que movimentaram o local.

Gugu faleceu após sofrer uma queda de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, na quarta (20), quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão. A família resolveu doar todos os órgãos dele. Ele vivia nos Estados Unidos com os filhos e a esposa, Rose Miriam Di Matteo.

Confira:

Confira:

(Imagens: Globo/RecordTV/Marília Neves/G1)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations