Erick Dias lança single com cantor Jhef; ouça agora mesmo no Youtube
Publicidade - OTZAds
Erick Dias se tornou empresário de sucesso aos 27 anos, foi produtor de shows de Whindersson Nunes.

O cantor e empresário paraibano Erick Dias lança "Prayme", em parceria com o Rap Jhef. A música retrata a história de superação do autor, que enfrentou uma leucemia no ano passado.

"Nesse meio termo do medo da pandemia, fui fazer uns exames de rotina e descobri uma leucemia. Foi de longe uma das experiências mais difíceis que eu passei em toda minha vida. Foram quatro internações de quase um mês cada e o mais difícil foi ficar longe da minha filha de 2 anos. Foi quando eu conheci pessoas com doenças bem piores que a minha e deixei de reclamar e me apeguei a Deus e pensamentos que já estava curado", relata o cantor.

Erick Dias se tornou empresário de sucesso aos 27 anos, foi produtor de shows de Whindersson Nunes e hoje é responsável por levar grandes eventos à sua cidade natal. Através da sua empresa, a Prayme Eventos, o estado, famoso por realizar grandes shows de forró, pôde conferir pela primeira vez apresentações de outros estilos musicais, como o Baile do MC Kevinho (com a presença do funkeiro), o show gospel de Aline Barros e apresentação do rap Hungria.

(Imagem: Divulgação)

A empresa do paraibano hoje tem sua aposta no gênero forró e promete que no ano de 2022 muitas coisas novas chegarão ao mercado.

"Tenho um artista de forró chamado Lord Vinne e mesmo eu internado na cama de um hospital, montamos juntos um repertório de shows e fizemos vários ensaiamos com a banda para deixar ela pronta. Para gravar o álbum foi um momento difícil onde tudo tinha que passar antes por mim e eu tinha que escutar como iria ficar e sendo assim passamos quase 20 Dias para terminar o álbum”, conta o músico.

Jhef - Prayme (Music Official)

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook