Carlinhos Maia bate boca com Felipe Neto no Twitter: 'Uma peste dessa'
Segundo o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que trabalharam na festa de Natal de Carlinhos pegaram Covid-19.

Carlinhos Maia acabou respondendo as críticas que recebeu de Felipe Neto, após o colunista Erlan Bastos, do site UOL, ter divulgado que 47 funcionários que trabalharam na festa do influencer foram diagnosticados com a Covid-19.

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido", questionou Felipe na série de tweets que fez.

Numa outra postagem, o youtuber escreveu: "Se for provado q a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, q é corriqueira e td mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de "ela" e "bee", será q ele pensa q isso ofende?".

Horas depois, Carlinhos Maia respondeu uma das postagens de Felipe: "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé".

"Adulto", rebateu Felipe.

Felipe Neto no Twitter:

Entre os famosos presentes no evento, a influenciadora Mileide Mihaile também testou positivo para o novo coronavírus. Ela confirmou o diagnóstico no Instagram:

"Infelizmente, testei positivo para covid-19 e estou me resguardando. O importante é que estou me sentindo muito bem, estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda."

O "Natal da Vila" aconteceu último sábado, dia 19 e teve shows de Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, o cover Michael Jackson, do Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins, e do cantor Tierry.

Confira:

+ Jojo Todynho começa a investir prêmio milionário que ganhou em 'A Fazenda 12'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations