Carol ganha prova e vira a nova líder do 'Big Brother Brasil 19'; prova foi de sorte
Entenda como vai ser formado o próximo paredão. Com 'poder especial', Alan indicou Hariany ao paredão.

Na noite desta quinta, 31, aconteceu mais uma prova do líder no BBB19. O vencedor foi nada mais, nada menos foi Carol. Todos os 14 brothers participarem, inclusive eles comemoraram depois de Tiago Leifert revelar que a prova não seria de resistência. O apresentador ainda brincou com Rízia, relembrando os elogios que ela fez à Faustão 

A competição não aconteceu na casa e a prova foi bastante divertida, inspirada na popular 'Dança das Cadeiras'. Os brothers circularam em bancos posicionados em um grande círculo.

O próximo paredão, que vai ser tripolo, será formado pela indicação do primeiro eliminado da prova, o indicado pelo Líder e o mais votado pelos participantes da casa. Vale lembrar, que na próxima prova, o Líder terá o direito de retirar um jogador da prova, o chamado 'Poder do Não'.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Brothers na área da prova

Brothers na área da prova (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Após Alan ter sido eliminado, foi a vez de Maycon, Danrely e Hariany. Em seguida, Paula, Rodrigo, Tereza e Diego. Depois, Rízia, Elana, Gabriela e Isabella. A disputa final foi entre Hana e Carol, a vencedora.

A publicitária escolheu que somente as seguintes pessoas que podem entrar em seu quarto: Diego, Isabella, Tereza, Rízia e Maycon, 'os VIPs'.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas