Casa de vidro é inaugurada e Larissa faz um pedido: ‘não cantem mais’
Publicidade - OTZAds
'Aqui não é retiro espiritual', disse a confinada na casa de vidro

E a casa de vidro já está on no Big Brother Brasil 22. Nesta manhã de sexta-feira (11/02), Gustavo e Larissa entraram em cena e os participantes descobriram de cara a presença dos dois. Coube a DG apertar o botão que revelaria a presença dos dois novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Já no primeiro contato, os brothers encheram os novos moradores de perguntas, do tipo “o programa flopou? Estamos cancelados?”. As repostas, pelo menos de Larissa, foram quase todas positivas. O destaque foi para a atenção que a pernambucana deu ao ‘ritual’ da cantoria feito sempre que um participante é eliminado.

“Pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta, não! Aqui não é um retiro espiritual, não. Aqui é entretenimento! Quando alguém sair, não canta!”, disse Larissa. “A gente foi zoado, lá fora?”, questionou Eliezer. “Demais!”, cravou a sister (confira o vídeo ao final desta notícia!).

Larissa também rasgou elogios para Eslovênia. As duas moram em cidades bem próximas em Pernambuco e se conhecem de vista. A tik toker disse que Eslô está bombadíssima e colocou uma pulga atrás da orelha dos internautas: teria sido estratégia ou uma opinião, de fato, sincera?

Outro ponto importante do primeiro contato da casa com os moradores da casa de vidro foi a fala de Gustavo, que foi perguntado sobre a saída de Rodrigo. Os brothers queriam saber se ele saiu cancelado e Gustavo foi enfático: “Não. Saiu como ídolo”, disse o curitibano. Ele completou, dizendo que o que foi determinante para a eliminação de Mussi foram as situações envolvendo termos inadequados para se referir à pessoas negras e travestis.

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook