Penúltimo capítulo de 'Amor de Mãe': Sem Caio, Danilo e Camila se desesperam: 'Ela é maluca'
Penúltimo capítulo de 'Amor de Mãe': Sem Caio, Danilo e Camila se desesperam: 'Ela é maluca'
Estará de olho no casal, na espera do momento certo para pegar a criança e fugir com ela sem deixar rastros.

Logo após a exibição do capítulo desta quarta-feira, 7, de 'Amor de Mãe', a Globo liberou a chamada do penúltimo capítulo da novela de Manuela Dias, que inclusive, fez questão de publicar o vídeo no Twitter, para que seus seguidores ficassem alertas sobre o que vai acontecer nos momentos finais da trama.

Um dos destaques é Thelma (Adriana Esteves), que aparece vigiando os passos de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Hellen), que vão na casa da vilã para pegarem o resto de suas coisas para irem morar de vez com Lurdes (Regina Casé).

"Thelma sequestra o filho de Camila e Danilo", avisa o locutor.

Em seguida, o casal aparece desesperado sem saber o que fazer. "Ela é maluca mas não vai fazer nada com o nosso filho", diz Danilo para Camila, que grita: "Como é que você tem certeza!".

Um momento também que entrou na chamada, foi o de Álvaro entrando na PWA para pegar parte do dinheiro e das joias que ele tinha em um cofre secreto da empresa. "Eu só vim pegar o que é meu", avisará o bandido para Raul (Murilo Benício) que voltará ao escritório bem no momento em que 'visita' está num escritório.

Resumo novela das 9, de quinta (8): Escondida de todos, Thelma pega Caio e foge de carro

Por último, Vitória (Taís Araújo) surge recebendo uma visita muito inesperada em sua casa, a mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). A mulher que se chama Zenaide, será bem direta: "Eu quero o meu filho de volta".

Assista ao vídeo:

Manuela Dias, autora da novela das 9, não poupa elogios para Chay Suede: 'Se manteve fiel ao personagem'

Amor de Mãe: Após 'perder' Danilo para Lurdes, Thelma tem final triste e ao mesmo tempo emocionante

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations