Chega ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, do BBB18
O real motivo da separação ainda não se sabe.

O jornal carioca 'Extra', revelou neste sábado, 2 de janeiro, que Wagner Santiago e Gleici Damasceno, participantes do 'Big Brother Brasil 18', não estão mais juntos. Os dois se conheceram no reality e começaram a namorar há quase 1 ano, e desde então sempre, estavam esbanjando felicidade pelas redes sociais.

Segundo fontes do jornal, os dois decidiram acabar com a relação amorosa em comum acordo, após uma viagem feita à Santa Catarina. Vale lembrar que os dois ainda se seguem no Instagram e eles não apagaram as fotos juntos publicadas na plataforma. Até o momento, nenhum dos dois falaram sobre o assunto. 

Em junho do ano passado, Gleici confirmou que estava morando com Wagner em um apartamento em frente a Praia da Barra da Tijuca. Logo após ganhar o 'BBB18', Gleici foi junto com o artista visual para o Acre, a fim de reencontrar a família. Ela foi ovacionada pelas ruas de Rio Branco e até no aeroporto da capital.

No final do ano passado, Gleici deu uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre a convivência com Wagner: "Nosso relacionamento é muito tranquilo. A gente tem dado tempo para a nossa relação, sem cobranças. O Wagner ainda mora em Curitiba, eu moro no Rio, mas a gente sempre está junto. Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro", disse a acreana.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations