Choro de Arthur Aguiar vira motivo de piada: ‘digno de oscar’
Publicidade - OTZAds
Ator teria se emocionado com fala de Paulo André, que lhe deu o colar do Anjo

Arthur Aguiar foi muito comentado durante a formação do paredão no último domingo (27/03) de Big Brother Brasil 22. Mesmo fora da berlinda, por ter sido imunizado com o colar do anjo por Paulo André, ele roubou a cena por seu choro no confessionário, antes de votar. Para muitos, o ator fingiu.

Antes de votar, Arthur secou as lágrimas e disse que estava emocionado com as palavras de P.A, que lhe imunizou. “Eu juro que ri na hora ele falando que estava emocionado. Ou seja, ele ganhou a imunidade, não se emocionou na hora, mas depois de ser o último dos meninos a votar no confessionário, entrou enxugando as lágrimas e dizendo que estava emocionado!”, disse uma internauta. O choro, é claro, virou meme nas redes:

Depois de ter se chateado com a desistência dos colegas na prova que consagrou Linn da Quebrada a nova líder, Arthur ganhou a imunidade, mas viu dois de seus amigos caírem no paredão: P.A, pelo voto da própria Lina, e Pedro Scooby, o segundo mais votado da casa.

Porém, Arthur acredita em um desfecho feliz para os aliados, e acha que Lucas, o Barão da Pisacdinha, será o eliminado na próxima terça-feira (29/03). “A melhor configuração, do que se fosse o P.A, o Eli e ele (Lucas), porque poderia dividir voto. Eu não acho que vocês saem de jeito nenhum”, disse o brother.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook