Cinema Especial retorna com o filme 'Vai Que Cola', com Paulo Gustavo na Globo
Longa de 2015, tem a direção de João Fonseca e César Rodrigues.

Sem exibir o futebol de toda quarta-feira, a Rede Globo exibe hoje, 13, o filme brasileiro de comédia 'Vai Que Cola'. A faixa de filmes vai ao ar às 22h20, pelo horário oficial de Brasília, logo depois de mais um capítulo da novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.

O longa será exibido pela Globo e suas afiliadas espalhadas por todo o país. Quem tiver o Globoplay, pode assistir através da plataforma, em dispositivos com internet, como celulares, computadores e tablets.

Lançado no ano de 2015, o filme estrelado por Paulo Gustavo, que interpreta o personagem Valdomiro, levou mais de 3 milhões de brasileiros ao cinemas, é baseado na série de humor com o mesmo nome exibido pelo canal Multishow, na TV por assinatura.

Depois de ter caído em um golpe e ter pedido todo o seu dinheiro, Valdomiro vai parar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), no bairro no Méier, na cidade do Rio de Janeiro, para se esconder da polícia. Ele começa a vender quentinhas para se sustentar.

Tudo muda quando Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, aparece e consegue fazer com que o vendedor recupere sua cobertura de frente para o mar, no Leblon. Para a infelicidade de Val, ele tem que receber Dona Jô e os moradores dela na casa dele, após a pensão ser interditada pela defesa civil.

Vai que Cola - O Filme

No elenco, estão estão nomes como Fernando Caruso, Klebber Toledo, Cacau Protásio, Emiliano D'Ávila, Fiorella Mattheis, Marcus Majella, Oscar Magrini, entre  outros.

Esta é a segunda vez que a Globo exibe a comédia. A primeira vez foi em outubro de 2017 na Tela Quente. Na ocasião, a emissora carioca alcançou 22,4 pontos no IBOPE.

Vale lembrar, que o filme tem uma continuação, o 'Vai Que Cola 2 - O Começo', lançado em setembro deste ano. A direção é de César Rodrigues.

(Imagem: GloboFilmes)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook