Claudia Leitte aparece em uma banheira com leite no clipe de 'Pode Ter'
Assista o novo videoclipe da cantora.

Claudia Leitte lançou nesta quinta-feira, 12 de abril, o clipe da música 'Pode Ter', uma composição do cantor baiano Thierry, que já esteve por trás de outras canções da loira, como 'Taquitá', 'Cartório', 'Lacradora'. O vídeoclipe já está no canal oficial de Claudia no Youtube e a música também pode ser encontrada nos serviços de streaming musical.

Em entrevista a revista 'Queem', Claudia Leitte detalhou a música: "Pode ter é uma música que fala sobre a tolerância, a diversidade e principalmente, o respeito". Em pouco mais de 10 horas, o clipe alcançou mais de 45 mil visualizações no Youtube, chegando até no 'Em Alta' da plataforma de vídeos.

Nas imagens a cantora aparece com um body branco, sensualizando em uma cama e até tomando banho em uma banheira cheia de leite. O clipe da canção que tem versos como: "Pode ter cantada mas aceite o meu não" e "Pode ter coragem pra fugir do medo", foi gravado no exterior, mas precisamente na cidade de Los Angeles, Califórnia, que fica nos Estados Unidos.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

Confira o clipe!

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas