Co-fundadora do Nubank ironiza meme sobre fatura alta: 'O limite não é baixo?'
Publicidade - OTZAds
Fintech tem sua fama de liberar pouco limite para os clientes, que vivem reclamando na internet do valor baixo.

Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank e CEO da empresa no Brasil, usou os stories nesta quarta-feira, 1º de setembro para comentar as marcações em um meme que vem recebendo na internet. Pelo Instagram, ela ficou sem entender o motivo das pessoas brincarem com o fato de receberem uma fatura alta.

No vídeo que Junqueira foi marcada, aparece um grande navio roxo, e acima aparece: "Minha fatura do NuBank chegando esse mês". Ela compartilhou o vídeo e ainda deixou sua opinião: "Eu não entendi - mas vcs não vivem reclamando do limite? Se o limite fosse baixo a fatura não vinha assim né".

Em seguida, Junqueira gravou mais dois stories falando sobre o assunto: "Centenas de pessoas me marcaram. Não tinha jeito, tinha que fazer a piada de volta. Todo mundo falando que a fatura é um monstro", disse ela em um dos vídeos.

A CEO do Brasil ironiza: "Ué, mas o limite não é baixo? Me explica essa lógica", fazendo referêcia aos clientes que reclamam do valor que recebem de limite no cartão de crédito.

Junqueira deixou uma enquete no ar, nela a opção "Tem razão" recebeu 89% dos votos até a publicação dessa matéria, já o "Não entendi", ficou com 11%.

Stories de Cristina Junqueira no Instagram:

Stories de Cristina Junqueira no Instagram: (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Junqueira comemorou a nova fachada da sede do Nubank em São Paulo: 'Humilhados sendo exaltados'.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook