Com 57,23% dos votos, Mahmoud é o sexto participante a deixar o BBB18
Paula permaneceu na casa e Gleici foi para um quarto secreto.

Na noite desta terça-feira, 6 de março, aconteceu o paredão 'Vai e Volta' no Big Brother Brasil 18 e desta vez, o brother Mahmoud foi o eliminado do reality, com 57,23% dos votos. Paula e Gleici estavam com ele na berlinda. "Obrigada, gente. Foi bom conhecer vocês", disse o sexólogo para os colegas, logo após Tiago Leifert anunciar sua eliminação.

O menos votado na votação no caso foi Gleici. "Obrigada por tudo", disse ao se despedir. Sem suspeitar de nada, ela deixou a casa e ao perceber que não havia sido eliminada ela ficou muito feliz. A jovem teve apenas 3,49% dos votos. Como 'Testamento do Eliminado', ela escolher a Família Lima, composta por Ana Clara e Ayrton para estarem na próxima prova do Líder. Mahmoud também fez a mesma escolha.

Ana Clara ficou bastante abalada com a saída de Gleici, principalmente a de Mahmoud, já que ela e ele eram bastante próximos na casa. A sister ficou pensativa no Quarto Submarino e até chorou, sendo consolada pelo próprio pai. Durante uma conversa com Paula, Ana acusou os brothers de fazerem um complô para colocarem Gleici e Mahmoud no paredão.

Nesta sexta, 9, Gleici voltará para a casa com imunidade e terá o direito de mandar alguém para o paredão. Até lá, ela vai ficar no Quarto Farol observando o que os brothers andam fazendo no reality.

(Imagem: Reprodução/GloboPlay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations