Com 61,21% dos votos, Danrley é o oitavo eliminado do 'BBB19'
A sister estava na berlinda com Paula e Carolina.

O nono eliminado do 'Big Brother Brasil 19', foi Danrley. Ele recebeu 61,21% dos votos no Paredão. Já Paula e Carolina, que receberem respectivamente, 23,52% e 15,87% dos votos. 

Essa votação foi a segunda maior votação da história do reality show. Foram mais de 150 milhões de votos, em apenas dois dias. Perdendo apenas a final da edição de 2010, com 154 milhões de votos.

Os participantes ficaram emocionados com a eliminação do carioca, como Elana que chorou bastante e foi acompanhando Danrley até a porta. "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém", disse o brother, que comemorou o reencontro com sua família.

Na conversa que teve com Tiago Leifert, Danrley contou que queria levar pra casa o prêmio máximo: "Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico", disse.

Momento que Tiago Leifert anuncia o resultado

Após a saída de Dan, Elana continuou chorando muito e foi consolada por Rízia, que abraçou ela. Já Alan e Carolina foram consolar Rodrigo que também ficou muito abalado.

Lady Gaga muda fotos de suas redes sociais e chama a atenção dos fãs

+  Após sair do BBB, Paula terá que depor em delegacia por conta de declaração polêmica

BBB19: 'Tá me perseguindo', dispara Carolina sobre Danrley no Jogo da Discórdia

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook