Com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo é o primeiro brother a sair do BBB20
Ele estava no Pardão com Bianca Andrade.

Depois de uma semana no ar, o BBB20 já fez sua primeira eliminação. Na noite desta terça-feira, 28, Lucas Chumbo foi eliminado do programa, com 75,54% dos votos. Ele disputava a permanência com Bianca Andrade, a Boca Rosa, que ficou com 24,46% dos votos.

Assim que o resultado foi anunciado, Chumbo recebeu o carinho dos participantes, que acompanharam ele até a porta, onde foi aplaudido e abraçado. Os brotheres até cantaram a música 'Você', de Tim Maia, que tem versos como: "Vou morrer de saudade. Não, não vá embora...".

Após sair da casa, Chumbo conversou com Tiago Leifert: "Uma oportunidade incrível. Muito grato de tá aqui hoje, muito grato de ter conhecido todo mundo dentro daquela casa. Tudo que eu vivi foi intenso. Eu sou um cara muito intenso. Sei que no início eu devia tá muito energizado. Aquela jaula me deixou louco. Eu fui eu, desde o início".

Uma enquete publicada pelo perfil oficial do BBB no Twitter, questionou: "O que eliminou Chumbo do #BBB20? #RedeBBB". Em menos de 30 minutos, mais de 34 mil pessoas votaram. A maioria, 51%, optou a opção 'Falar demais das sisters', e 49%, escolheu 'Só falar das sisters'.

Inclusive, praticamente todas as enquetes pela internet mostraram a rejeição do público pelo surfista. Na enquete do Portal Atualizei, que recebeu 2463 votos, Chumbo apareceu com 60,61% e Bianca, com 39,39%.

Durante a semana que Chumbo passou pela casa, ele recebeu o Castigo do Monstro, dado para ele e Hadson por Mari, o Anjo. Além de ficar vestido de abacaxi, os dois tinham que cuidar de um abacaxi como se fosse filho.

Momento da eliminação:

Big Brother Brasil no Twitter

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations