Com 78,94% dos votos, Gustavo é o segundo eliminado do 'BBB19'
Ele estava no paredão com Paula e Hariany.

O segundo participante eliminado da edição 19 do Big Brother Brasil, foi Gustavo, que recebeu 78,94% dos votos do público. Hariany ficou com 6,61% dos votos e Paula com 14,45%. "Quem ficar, acordou para o jogo", disse Tiago Leifert antes de anunciar a eliminação.

Gustavo recebeu o abraço dos brothers e antes de deixar a casa, disse: "Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota".

No palco do programa, o ex-brother abraçou seu familiares e conversou com Tiago: "Dos 15 participantes, uma queria que eu saísse, e ela pegou o Líder. Eu só tenho que agradecer, e eu tenho uma família que vale mais que R$ 1,5 milhão", disse Gustavo, bastante emocionado.

O médico entra agora para a lista dos participantes que tiveram maior rejeição em Paredões Triplos. Ele está em sexto lugar, ficando atrás de Roberta (BBB17), com 79,43%, Elis (BBB17), com 80,32%, Paula com 89,85%, Nayara com 92,69% e por fim, Patrícia (BBB18) com 94,26% dos votos.

“Eu te amo”, diz jovem desaparecido em Brumadinho, para o pai, antes da tragédia

+  Vanderson é desclassificado do BBB19, após ser intimado a depor em delegacia

Instagram volta a funcionar após ficar fora do ar na noite desta segunda (28)

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas