Com 79,71% dos votos, Hadson é o terceiro eliminado do BBB 2020
Resultado não diferente do que as enquetes pela internet já apontavam.

Nesta terça-feira, 11, o BBB20 perdeu mais integrante. Hadson deixou a casa com 79,71%, ele estava no emparedado com Prior, que ficou com 20,29% dos votos. No jardim, ele pediu para os colegas que ficaram: "Aproveitem isso aqui".

Com Tiago Leifert, ele falou sobre sua passagem no game: ""É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir..."".

O resultado oficial não foi diferente do que era constatado na última parcial das enquetes pela internet. Na do site UOL por exemplo, que recebeu mais de 210 mil votos, Hadson tinha 63,37% dos votos, contra os 36,63% de Prior. Já na enquete do Portal Atualizei, Hadson aparecia com 62,44% e Prior, com 37,56%.

Em sites como RD1, Votalhada, Piranot, TVFoco, F5 - Folha, Área VIP e Fórum Pandlr, Hadson aparecia como o eliminado. No Twitter, o mesmo acontecia, nas enquetes de perfis como @igorhsa, @RealityBBBB20, @DivulgaParcial, @SiteReality e @EnquetesNews.

Momento da eliminação:

A formação de paredão do domingo, 9, começou com Gabi, a Líder, indicando um nome. A loira optou por Hadson, que não pôde participar da prova Bate e Volta. "Meu voto é um apelo por mais respeito e empatia, por mim, por elas e por todas nós", disse a sister. Felipe foi o mais votada da casa, com nove votos. Atrás dele, ficou Victor Hugo, que recebeu cinco votos.

Como Victor e Felipe foram os mais votados, os dois participaram do Bate e Volta. Eles tinham que estourar balões. Quem estourasse o balão com o confete amarelo, ficava livre da berlinda. Quem conseguiu foi Victor Hugo, que se livrou de disputar a berlinda com Hadson.

Prior e Hadson juntos:

Prior e Hadson juntos:

Sammy, esposa de Pyong, remove fotos apoiando o marido no BBB e ganha mais de 400 mil seguidores

'Quem vai ganhar é você': Gabi se explica para Flayslane, que chora após não ter sido escolhida pela sister em dinâmica

BBB: 'Ele não tem caráter': comissária de bordo revela que foi chantageada por Pyong

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations