menu
Com Diego Hypólito fora, participantes do BBB 22 já estão pré-confinados
Participantes começam a ser revelados na próxima quinta-feira, durante intervalos da TV Globo

Falta muito pouco pra os participantes do Big Brother Brasil 22 serem anunciados. Na próxima quinta-feira (10/01), os nomes dos novos 'brothers' e 'sisters' serão revelados durante os intervalos comerciais da TV Globo. Os escolhidos, inclusive, já estão pré-confinados. Menos um.

 Diego Hypólito, dado como certo no ‘camarote’ da edição, está respondendo em seu whatsapp normalmente e, por isso, está descartado como participante do BBB. As informações são de André Poison, repórter da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

O ‘chá de sumiço’ de quem irá participar do programa é de praxe. Entrevistas, sobre qualquer tipo de assunto, são terminantemente proibidas a partir do momento que o vínculo com a TV Globo é assinado.

Nas redes sociais, internautas perceberam que muitos especulados no programa, como Jade Picon, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, estão publicando stories gravados. Até aplicativo foi usado para descobrir que alguns stories que Jade, por exemplo, publicou nos últimos dias, foram gravados ainda dezembro. Os jogos começam oficialmente no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo. 

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook