BBB: Com discurso fraco e informação sobre Chumbo, internautas pedem a 'eliminação' de Tiago Leifert
Nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A conduta de Tiago Leifert como apresentador do BBB20 foi um dos assuntos da noite do Twitter, após a eliminação de Hadson, berlinda com Prior. Tiago acabou revelando durante o programa ao vivo, que Lucas Chumbo, o primeiro desta edição do reality, ganhou um torneio de ondas gigantes em Nazaré, em Portugal.

Os internautas não gostaram que Tiago tenha divulgado a informação para os brothers, que inclusive, comemoram o feito do ex-colega de jogo, que foi emparedado com Bianca, a Boca Rosa. O discurso do apresentador também foi alvo de criticas.

A atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank foram dois nomes dos milhares que falaram de Tiago. Gio escreveu: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do bbb... domingo falou do jogo, agora falou do chumbo...". Bruna então, respondeu o tuíte: "E umas informações falsas também... tá me irritando".

O youtuber Alvaro, também tuitou comentou sobre o assunto: "Pronto gente, agora no próximo paredão a gente tem que tirar o Tiago Leifert". No Twitter, o nome de Tiago Leifert foi citado mais de 50 mil vezes. Entre os milhares de tuítes, o @whyvictorea escreveu: "Próxima terça a gente elimina o Tiago". Já o @amoranha disse: "A pior parte do programa é o Tiago Leifert".

Em um trecho de seu discurso antes de anunciar a eliminação de Hadson, Tiago disse: "O problema é que o BBB não é justo. Vocês não têm obrigação nenhuma de falar nada pra ninguém. Porque a hora que a gente olha do ponto de vista do game, se você tem uma informação que aquele cara ali tá com problema... Cara, antes ele do que eu. Bota ele no Paredão, e segue o jogo".

Ele ainda disse: "Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá 'vivasso'. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda".

Bruna Marquezine e Gio Ewbank no Twitter:

Confira a repercussão:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations