Com 'ME!', Taylor Swift quebra recorde vídeo feminino mais visto em 24 horas no Youtube
Já são mais de 94 milhões de views em dois dias de lançamento

Na última sexta-feira, 26 de abril, Taylor Swift lançou o seu mais novo videoclipe, chamado 'ME!', com a participação de Brendon Urie, da banda Panic! At The Disco. A loira acabou quebrando um recorde no Youtube, agora ela tem o clipe mais visto em 24 horas, com 65.2 milhões de acessos.

O feito foi confirmado pelo próprio Youtube. No Twitter, a empresa disse: "Com 65.2 milhões de visualizações, parabéns Taylor Swift por quebrar o recorde de vídeo feminino solo mais visto em 24 horas no Youtube". 

Taylor ultrapassou Ariana Grande, com 'Thank U, Next', que teve 55.4 milhões de visualizações em um dia. Inclusive, a norte-americana quebrou o próprio recorde. Em agosto de 2017, ela lançou o clipe da música 'Look What You Made Me Do', do álbum 'Reputation', alcançando 43.2 milhões de views.

Vale lembrar que o recorde geral pertence ao BTS, com 'Boy with Luv', parceria com a cantora Halsey, com 74.6 milhões. 

Confira o clipe

No Twitter, Taylor comemorou, ela escreveu: "Galera!! Vocês fizeram isso!!!! Não consigo parar de sorrir. E eu não estou tentando ser alto, mas 65,2 milhões visualizações...?? e 6 + 5 + 2 =...".

Já no Instagram Stories, a cantora publicou: "Acabei de ouvir que vocês assistiram o vídeo de 'ME!' 65.2 milhões de vezes em 24 horas!!!!!!! Eu amo todos vocês".

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations