menu
Com narração de Anitta, Nubank lança no intervalo do JN o comercial 'Escolha seu futuro. Comece agora'
Com narração de Anitta, Nubank lança no intervalo do JN o comercial 'Escolha seu futuro. Comece agora'
Filme será veiculado pelos próximos 30 dias em canais abertos de TV.

No intervalo do Jornal Nacional desta sexta-feira, 17, o Nubank vai estrear sua nova campanha publicitaria, narrado completamente por Anitta, que é sócia e faz parte do Conselho de Administração da plataforma digital. A peça de 1 minuto se chama 'Escolha seu futuro. Comece agora' e contém diversas imagens de pessoas em seus trabalhos/atividades.

A campanha, que estará presente em todas as praças do Brasil, vem com a intenção de ressaltar os produtos e serviços variados que a fintech oferece, como conta, cartão de crédio/débito e empréstimo pessoal. É o primeiro plano de mídia massivo do Nubank.

Anitta aparece apenas em um pequeno frame, com uma garrafa de água na mãe, bastante cansada, aparentemente após um show. Ela narra decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro.

"Futuro é um conceito curioso. Ele não existe ainda, mas é a razão que a gente come brocólis, que a gente treine, que a gente tem calo na mãe, que a gente planta, que a gente colhe, que gente colhe...", diz a artista.

Assista:

"Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes", disse Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank, em uma nota.

Ele completa: "Jamais deixaremos de desafiar um sistema que ainda é caro, burocrático e bastante concentrado. Agora, no entanto, queremos reforçar essa missão com foco em mostrar às pessoas que o controle de suas vidas, inclusive a financeira, pode e deve estar nas mãos delas".

Em uma publicação no blog do Nubank, a empresa definiu: "Uma campanha criada para refletir o que sempre foi a nossa prioridade: colocar as pessoas no centro de tudo o que a gente faz".

A empresa explica o motivo da campanha se chamar 'Escolha seu futuro. Comece agora': "Queremos encorajar as pessoas a perseguirem seus sonhos – por mais doidos que eles sejam, ou por mais que todo mundo tente convencer do contrário".

Durante os próximos 30 dias, o filme será veículada em canais abertos de TV em horário nobre, e nas midias sociais.

Anitta no Instagram

No Instagram, Anitta publicou um trecho de sua participação visual na campanha. Na legenda do post, ela escreveu: "Futuro é a razão que eu me entrego no que eu faço 100, 200, 300%. Eu não me entrego pras críticas. Se dependesse delas, eu não estaria aqui. Pra elas eu nunca dei ouvidos. E hoje, são tantos outros que ouvem a mim. Escolha seu futuro. Comece agora".

Assista:

+ Novela das 9: Maurílio coloca Cristina contra a parede: 'O que você foi fazer na Suíça de tão secreto?'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook