Com polêmica envolvendo a Prova do Fazendeiro, Record suspende roça com Hari e Lucas
Na internet, milhares de tuiteiros pediram a revisão da prova.

A Prova do Fazendeiro, que livrou Sabrina da última Roça de 'A Fazenda 11' abriu uma discussão na internet. Segundo os internautas, a vencedora da disputa, não cumpriu as regras oficiais da prova. No Twitter, a hashtag #revisãoprovadofazendeiro foi um dos assuntos mais comentados do dia.

A tal prova consistia em os peões tinham que usar uma tirolesa pra buscar um saco com tábuas para montarem um caminho. Depois eles escolhiam um circuito pra fazer. No fim de cada um deles, tinha um tipo diferente de quebra-cabeça, que quem completasse primeiro, se tornava o Fazendeiro.

Em um vídeo que circula da internet, Sabrina derruba pela primeira vez as letras que ela carregava e Marcos Mion mandava ela voltar para o começo. Só que depois dela derrubar de novo, Mion mudou a regra, mandando ela voltar de onde deixou as letras caírem.

Além disso, Sabrina é acusada de não ter encaixado as letras da forma correta e ter pisado fora da passarela. A modelo por questão de segundos não perdeu a prova para Hariany, que agora está na berlinda com Lucas. Sabrina ainda ganhou o prêmio de R$ 20 mil reais.

Aviso colocado no R7.com:

Aviso colocado no R7.com:

Twitter:

(Imagem: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations