Com Tatá Werneck, 'Transtornada Obsessiva Compulsiva', é destaque no Supercine da Globo
Produção vai ao ar logo após o 'Altas Horas' especial de Ano Novo. A direção é de Paulinho Caruso e Teo Poppovic.

No Supercine deste sábado, 28, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme brasileiro de comédia 'TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva', estrelado pela atriz e comediante Tatá Werneck. No elenco, ainda estão nomes como Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Luis Lobianco, Ingrid Guimarães e Daniel Furlan.

O filme conta a história de Kika, uma atriz super badalada, que está em todos os meios de comunicação e tem milhares de fãs por todo o país. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis.

O problema é que ela vive uma crise pessoal e ainda precisa lidar com seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, sua empresária, seu namorado galã (Bruno Gagliasso), um fã obcecado (Luis Lobianco) e sua empresária (Vera Holtz).

Em entrevista para o site Gazeta Online na época do lançamento, Tatá contou se tinha alguma mania incontrolável: "Quando eu era criança eu tinha alguns TOCs e minha mãe me colocou na terapia. Hoje em dia eu tenho uma mania que é sempre que eu saio de um táxi eu preciso desejar tudo de bom e fazer uma pequena oração para o motorista, se não parece que estou fechando as portas para as oportunidades dele (risos). Também tenho mania de mexer na sobrancelha para me acalmar".

Em sua semana de estreia nos cinemas, o filme foi visto por mais de 112 mil pessoas e arrecadou mais de R$ 1,7 milhão de reais pelo Brasil.

Quem perder a exibição na Globo, pode assistir o filme no Globoplay. Para isso, é necessário ser assinante do serviço. A classificação indicativa é de 14 anos.

Confira:

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations