menu
Comendador coloca Zé Pedro pra correr da Império: 'Você tá fora'; Marta não aceita
Comendador coloca Zé Pedro pra correr da Império: 'Você tá fora'; Marta não aceita
Personagem de Alexandre Nero voltará para a presidência da Império e anunciará novidades na empresa para os filhos.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 6, da novela 'Imperio', o Comendador (Alexandre Nero) surpreenderá os filhos ao anunciar a demissão do filho, Zé Pedro (Caio Blat), do cargo de Diretor Financeiro, que agora, será ocupado por Cristina (Leandra Leal).

Tudo acontecerá na reunião do conselho da Império, momento em que Zé Alfredo anuncia seu retorno a presidência da empresa, que estava sob o comando da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano).

Maria Marta questiona: "Agora que a Cris não tá na presidência o que ela vai fazer?". Zé responde: "Ela vai ser a Diretora Financeira". Zé Pedro fica surpreso: "Mas esse é o meu cargo. Você não tá querendo dizer...". 

+ 'Império': Beatriz explode contra Enrico na esperança de salvar Cláudio: 'Prova que é homem'

Zé Alfredo dispara: "Estou lhe demitindo, é isso mesmo. Você roubou os seus irmão, não teve menor remorso em tentar vender meu diamante. Virou um ladrão barato. Vai colher o que plantou. Agora não tem choro, nem vela. Você tá fora da Império".

Cristina olhando para Zé Pedro:

Cristina olhando para Zé Pedro: (Imagem: TV Globo)

"Meu próprio pai tá me demitindo...", diz Zé Pedro surpreso. "Pode sair", responde Zé.

A demissão de Zé Pedro não será bem vista por Maria Marta: "Eu não aceito! Eu tenho direito a voto. Eu posso convencer os membros do conselho a ficarem do meu lado". O Comendador rebate: "Aí de você, se você fizer isso".

"Tá demorando muito pra sair. Pegue suas tralhas e suma", dispara Zé olhando para Pedro.

Depois da reunião, Marta conversará sozinha com Zé e implorará: "Pensa melhor sobre essa atitude. Eu não quero perder o meu filho".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império' 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook