menu
Comendador paga o que deve a Maurílio e chuta o malandro da Império: 'Saia daqui agora'
Comendador paga o que deve a Maurílio e chuta o malandro da Império: 'Saia daqui agora'
O "homem de preto" entregará um cheque para o rival, que será expulso da empresa.

Nos próximos capítulos de 'Império', da Rede Globo, Maurílio (Carmo Della Vechia) será surpreendido por uma reunião surpresa na empresa de Zé Alfredo (Alexandre Nero) e acabará sendo expulso chutado da joalheria. "Eu resolvi dar um pé na sua bunda, pra você nunca mais voltar nessa empresa, você está demitido dela e de nossas vidas", avisa o Comendador. 

+ 'Império': Carmem reúne fotos de crime de Salvador e faz o pintor surtar em casa

Maurílio debocha de Zé: "Tá fazendo graça, não é? Ou você acha mesmo que vou me apavorar, dar meia volta e sair da empresa, de uma vez por todas, só pra satisfazer sua vontade?", e em seguida lembra que a empresa depende financeiramente dos aportes dele.

O Comendador explica que a situação da Império mudou: "Agora temos o suficiente pra pagar a porcaria do seu empréstimo, e assim nos livrarmos de sua presença infecta e poluidora". Ele coloca a mão no bolso do paletó e entrega um cheque a Maurílio. "Eu ordeno que levante o traseiro imundo e saia desta sala agora mesmo", dispara Zé Alfredo.

"Eu ordeno: levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora", diz o Comendador.

Após ler o cheque, Maurílio insinua: "Provavelmente nem fundos tem". Zé responde: "Você vai sair daqui correndo pra não ser expulso a bofetadas". O vilão questiona: "Por quem?", e ouve de Zé: "Por mim... seu bosta".  

Maurílio revoltadíssimo com o cheque:

Maurílio revoltadíssimo com o cheque: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas postagens do Portal Atualize sobre a novela 'Império' da Globo

É aí que Maurílio se levanta e vai pra cima de Zé. Os dois quase se pegam e Maria Clara (Andreia Horta), Cristina (Leandra Leal) e João Lucas (Daniel Rocha) se posicionam contra Maurílio. "Eu dava logo um tiro no meio da testa", opina Pedro. Cristina diz: "Tô louca pra engolir aquele dia que você me chamou de cachorra".

Antes de sair da sala, Maurílio pergunta para Marta: "O que você acha disso tudo?". E a dondoca diz: "Não me obriga a responder dando uma sapatada na sua linda fuça". 

Encurralado, Maurílio avisa: "Ai de vocês, se eu chegar no banco e disserem que o cheque está sem cobertura... Eu volto aqui e toco fogo na porcaria dessa empresa". Todo comemoram a saída de Maurílio da empresa. "Tô livre!", grita Marta.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook