'Compramos um Zoológico' com Scarlett Johansson anima a Sessão da Tarde da Globo
Longa é baseado em um livro de memórias homônimo de Benjamin Mee.

Depois do 'Se Joga', a Rede Globo de Televisão exibirá o filme norte-americano de comédia 'Compramos um Zoológico' (We Bought a Zoo, em inglês), na Sessão da Tarde, desta quarta-feira, 6. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 15h20, pelo horário de Brasília.

O longa dirigido por Cameron Crowe e estrelado por Scarlett Johansson, conta a história de Benjamin (Matt Damon), um pai de família que após a morte de sua esposa, decide recomeçar a sua vida.

Ao lado dos filhos, ele procura várias casas novas mas não encontra uma ideal. Certo dia, Benjamin e os filhos se mudam para um zoológico bastante deteriorado. Lá, com a ajuda de funcionários, eles vão tentar trabalhar duro para tentar reanimar o local.

O elenco é composto por nomes como Thomas Haden Church, Elle Fanning, Patrick Fugit, John Michael Higgins, Angus Macfadyen, Maggie Elizabeth Jones, entre outros. Nos cinemas pelo mundo, foram arrecadados mais US$ 120 milhões de dólares, contra um orçamento de US$ 50 milhões.

Confira ao trailer

Taís Lopes, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo, é a nova contratada da CNN

Sabrina relata que foi vítima de racismo em A Fazenda: 'Senta aí, macaco'

A Fazenda: Lucas faz proposta para Hariany, que dispara: 'Não adianta'

(Imagem: Neal Preston/20th Century Fox)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations