Confira o calendário do Auxílio Emergencial; pagamento volta a ser feito nesta quarta, 29
Nascidos em março receberão o benefício nesta quarta, 29.

Nesta quarta, 29, o Governo Federal volta a pagar o Auxílio Emergencial, pago devido a pandemia do novo coronavírus. Mais de 3,9 milhões de trabalhadores que nasceram no mês de março e fazem parte do ciclo 1, receberão o valor do benefício pelo Caixa Tem, onde podem pagar contas e fazer compras com o cartão de débito.

Os pagamentos voltam na sexta-feira, 31, para os nascidos em abril: 3,8 milhões de beneficiários. Depois disso, os pagamentos voltam na quarta da semana seguinte, 5 de agosto, para os nascidos em maio. Na sexta, 7, é o dia dos nascidos em junho e assim por diante.

Os ciclos de pagamentos são divididos de acordo com o a data em que o beneficiário foi aprovado.

Ciclo 1: Quem recebeu a primeira parcela em abril e em maio receberá a quarta parcela; os que receberam em junho de ou até 04 de julho de 2020 receberão o crédito da segunda parcela; cadastrados entre os dias 17 de junho a 02 de julho receberão o crédito da primeira parcela.

Ciclo 2: Quem recebeu a primeira parcela em abril receberá a quinta; quem tenha recebido a primeira parcela em meio receberá a quarta; quem recebeu a primeira em junho receberá a terceira; quem recebeu a primeira em julho receberá a segunda.

Ciclo 3: Quem recebeu a primeira parcela em maio receberá a quinta; quem recebeu a primeira parcela em junho receberá a quarta; quem recebeu a primeira em julho receberá a terceira parcela.

Ciclo 4: Quem recebeu a primeira parcela em junho receberá a quinta; quem recebeu a primeira em julho receberá a quarta parcela.

ciclo1 ciclo2 ciclo3 ciclo4

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Agência Brasil)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations