Confira o que acontece neste sábado (2), na novela 'A Dona do Pedaço'
Prisão de Jô marcará o final do capítulo.

No capítulo deste sábado, 2 de novembro, Josiane (Agatha Moreira) vai acabar indo pra prisão após tentar matar Téo (Rainer Cadete). Após conseguirem uma ordem de prisão, Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor) vão atrás da filha de Maria da Paz (Juliana da Paz).

"De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", dirá Yohana para Jô, que ficará surpresa. Isso acontecerá no momento em que ela estiver se preparando para fugir de vez com a ajuda de Chiclete (Sergio Guizé).

Confira o resumo!

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô.

Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.

Dom Hard revela que vídeo em que ele aparece ensanguentado foi armado

Desfecho de mulher que ficou presa em garagem é finalmente revelado: confira

Confirmado! Taylor Swift fará show extra no Allianz Parque, em São Paulo, próximo ano

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations