Confira o resumo da primeira semana de 'Avenida Brasil' no Vale A Pena Ver de Novo
Trama é um dos maiores sucessos da teledramaturgia do Brasil.

A novela 'Avenida Brasil' começou a ser exibida no Vale A Pena Ver de Novo nesta segunda-feira, 7 de outubro e a internet foi à loucura. O nome do folhetim, que está sendo reprisado pela primeira vez, foi um dos mais citados nas redes sociais. 

A trama escrita por João Emanuel Carneiro, foi ao ar no ano de 2012 e é estrelada por nomes como Adriana Esteves (Carminha), Murilo Benício (Tufão), Débora Falabella (Nina), Cauã Reymond (Jorginho), Carolina Ferraz (Alexia), entre outros.

Em países como Chile, Marrocos, Venezuela, Portugal, Chile, Uruguai e Argentina, a novela foi líder de audiência. Ela foi licenciada para 100 países. A direção é de Amora Mautner, José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington.

Capítulo 002, Terça, 08 de Outubro: Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.

Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem.

Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.

Capítulo 003, Quarta, 09 de Outubro: Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo.

Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.

Capítulo 004, Quinta, 10 de Outubro: Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa. O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão. Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio.

Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar. O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.

Capítulo 005, Sexta, 11 de Outubro: Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia.

Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations