Confira o resumo de 'Haja Coração' para esta segunda-feira, 26 de outubro
Trama vai ao ar logo após os jornais locais da Globo.

A Globo exibe o capítulo número 13 da novela das 7, 'Haja Coração', que vai ao ar às 19h45, pelo horário de Brasília, logo após os jornais locais. Em seguida, vem o Horário Político, e o Jornal Nacional, que começa às 20h40.

Confira o resumo do capítulo:

Enéas desmascara Camila e a ofende. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito.

Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento, mas tem crise de pânico ao ficar preso no elevador com a feirante.

Confira as cenas do capítulo:

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations