Confira o resumo desta sexta-feira, 15 de novembro, de 'A Dona do Pedaço'
Emissora exibe o capítulo de número 155.

Na noite desta sexta-feira, 15, a Rede Globo de Televisão exibe mais um capítulo da novela das nove, 'A Dona do Pedaço', escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Luciano Sabino. A exibição está marcada para começar às 21h15, pelo horário oficial de Brasília. Depois, vem o 'Globo Repórter', que visita a Jordânia.

Confira!

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. 

Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. 

Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations