Confira o resumo desta sexta-feira (20), da novela 'A Dona do Pedaço'
Chiclete será atropelado por Camilo.

Nesta sexta-feria, 20, a Rede Globo exibe o capítulo de número 107, da novela 'A Dona do Pedaço'. Um dos grandes momentos, será o atropelamento de Chiclete (Sergio Guizé), armado por Chiclete (Sergio Guizé).

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) chegarão ao local e vão levar o rapaz para o hospital. "Meu Deus, como aconteceu isso com ele?”, dirá Maria, muito surpresa.

Confira!

Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. 

Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. 

Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Confira o resumo semanal da novela 'A Dona do Pedaço', de 16 a 21 de setembro

Globo confirma: 'Avenida Brasil' vai ser reprisada no Vale A Pena Ver de Novo

Sandra Annenberg se despede do 'Jornal Hoje' e se emociona ao vivo; saiba tudo

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations