Confira o resumo do penúltimo capítulo de 'Totalmente Demais', para esta quinta, 8
Trama vai ao ar às 19h30, pelo horário de Brasília, logo após os jornais locais.

No penúltimo capítulo da novela 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai deixar o Bairro de Fátima para embarcar para Paris. "Eu sou lá de Campo Claro, mas parece que nasci aqui! Adoro esse lugar!", confessará a ruiva que será levada pela família ao aeroporto.

Confira o resumo:

Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas ainda no hospital. O empresário fica em choque, mas Jojô o chama de volta para a realidade. Nesse momento entram Rosângela, Germano e Gilda. O presidente da Bastille reforça com Arthur que apenas parentes podem visitar Eliza e Jonatas neste momento, e praticamente o expulsa do local. Desnorteado, Arthur fica sem ação e pede ajuda para Jojô. Hugo pede Gilda em casamento.

Jonatas fica emocionado ao descobrir que Eliza resolveu doar o fígado para salvar sua vida. Após ser liberada para viajar para Paris, Eliza aparece para se despedir de Jonatas. Os dois prometem se falarem sempre que a saudade bater. Carol e Rafael são condenados e prestam serviços à comunidade. Lorena chega para ser desagradável com os dois. Leila e Rafael embarcam juntos para viverem sua história de amor. Gilda visita Dino na prisão. Eliza deixa o Bairro de Fátima.

Eliza indo para o aeroporto:

Eliza indo para o aeroporto: (Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations