Confira o resumo do segundo capítulo de 'A Dona do Pedaço', desta terça (21)
Primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco bombou na internet.

Confira o que acontecerá no primeiro segundo capítulo de 'A Dona do Pedaço', que estreou nesta segunda-feira, 20, na Globo. A novela foi um dos assuntos mais comentados na redes socais mas no quesito audiência, não teve um bom desempenho. 

A audiência foi de 32,5 pontos na Grande São Paulo, tendo o 4º menor índice de uma estreia em quase duas décadas. Os melhores números foram no Rio de Janeiro, com 35,5 pontos, em Curitiba com 36,2 pontos e em Belém, com 38,6 pontos.

Resumo:

Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja.

Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo. 

Confira o resumo da primeira semana de 'A Dona do Pedaço', a nova novela das 9

É falsa a informação que a Canção Nova bateu a Globo em audiência

'Verão 90': confira o resumo semanal da novela das 7, de 20 a 25 de maio

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas